Batom Vermelho – Colorama

Fiquei apaixonada pela cor Batom Vermelho da Colorama. Muito amor! Esse esmalte faz parte da linha Única Camada. A cobertura é ótima. Porém, no dia seguinte começou a descascar. Isso porque não fiz absolutamente nada que pudesse agredir o esmalte, nem louça eu lavei! Sobrou para o marido! ❤
Fique tão passada! A cobertura ótima e a cor linda, mas a durabilidade ZERO! Fiquei tão indignada que para continuar minha semana com as unhas feitas, “remendei” o esmalte e apliquei uma camada do Ouro da Impala, assim o esmalte durou um pouco mais. 😐

Anúncios

Unhas amigas – Impala Novo 70

Olá olá! Hoje temos unhas amigas, sim sim sim, mais de uma, oba!
E todas são da coleção Novo 70 da Impala! A primeira unha amiga hoje é mais uma vez da Bruna Linares. 2 camadas de Bota Rosa + 1 camada de Love Story. Curtiram? Comentem!
A segunda unha amiga é da Renata que me mandou um e-mail super fofo! 🙂
Nesta unha temos: base cetim – colorama (1 mão), impala novo 70 figo (2 mãos), bilho – colorama (1 mão).
Achei bela essa cor hein! 😀 A outra unha amiga também é da Renata:
Nesta unha temos: base cetim – colorama (1 mão), impala novo 70 boho chic (2 mãos), bilho – colorama (1 mão).
E pra você que dar o ar de suas unhas aqui no Cor da Semana é só mandar fotos da sua unha para o cordasemana@gmail.com. Eu tardo, mas não falho, né Renata? 😀

 

Inglesinha!

Ah há! Vocês não contavam com a minha astucia, né?
Sim, sim meu Brasil! Eu voltei com mais um post essa semana! Êêêê! 😀
Continuando a saga das inglesinhas que eu AMEY, só não amo mais que glitter, tá? Hahaha! Faço minha francesa com aqueles adesivos que vem nos kits da Risqué para francesinha. Como rola uma preguicinha de fazer, os adesivos duram muito tempo na minha maleta de manicure.
Agora, se você tem uma máster coordenação, améga, se joga na inglesinha sem adesivo mesmo! 😛
Para as pontinhas usei uma camada de Maça do Amor da Risqué e para o acabamento duas camadas do Star, também da Risqué.


E ai, o que acharam? Opinem e compartilhem! 🙂

Cor da semana: Pipoca Doce

Finalmente voltei minha gente! Voltei com a cor da semana phyna. Porque em minha opinião esmalte vermelho escuro é phyno. 🙂
Esse é o Pipoca Doce da Risqué que faz parte da coleção Cine Risqué. Com 3 camadas trabalhosas cheguei nesse tom.

 

Estou bem devagar para apresentar para vocês todas as cores da coleção.

  • PIPOCA DOCE: Ok!
  • NUNCA FUI SANTA: Tô devendo!
  • ANOS DOURADOS: Postei com goxtoo! Hahaha!
  • BONEQUINHA DE LUXO: Tô devendo!
  • CENÁRIO PERFEITO: Tô devendo!
  • BEIJO NO ESCURINHO: Tô devendo!
  • FELIZES PARA SEMPRE: Posteeei!
  • DIA DAS ESTRELAS: Posteeei!
  • COBERTURA FOSCA: Doei. Não gosto de fosco! Hahahahaha!

Agora que finalmente, após quase seis meses de casada, meu amado apartamento saiu! Agora terei mais tempo para postar cores e cores e mais cores aqui! Êêêê 😀

Hits Speciallità – 368 Glitter Forte

Olá minhas queridas! 🙂
Aqui estou eu com meu glitter bafonico! 😛
Hoje estou usando o 368 da Hits. Tipo, amey!
Com duas camadas você chega nesse tom! Agora, para tirar esse esmalte, haja paciência Brasil! Separo um pedaço de algodão para cada unha. Molho o algodão com acetona e coloco sobre a unha e deixo “de molho”. Após uns 3 minutinhos o esmalte sai praticamente inteiro no algodão. É bem chatinho, mas o resultado dele na unha me convence a ter quase a coleção inteira de Glitter Forte da Hits. Amo!

Cor da semana especial*

Olá pessoas queridas!
Vocês sabem que eu não repito cor por aqui, mas essa mão é especial para mim e nunca havia passado por aqui, então vale a pena ver de novo! 😀
Sexy – Ana Hickmann na mão da minha mãe! 🙂

Beijos!