Sobre quem escreve

Viciada em esmaltes, com mais de 200 lindos vidrinhos, mas desde os 13 anos faço as unhas sozinha! Sou Monique, tenho 26 anos sou, esposa, publicitária e é claro, manicure de “mim mesma” nas horas vagas! 🙂

 

4 pensamentos sobre “Sobre quem escreve

  1. Monique, lembra de mim? A Raquel do Bima! Eu também quero participar do seu blog, pois sou viciada em esmaltes há 1 ano! Adoro seu blog! Congrats!

  2. Mo, onde vc compra esses esmaltes diferentes. Tbm adoro, mas ao contrário de você, mal sei lixar as unhas kkkkkk

  3. Migaaaaa! Nào sabia q esse blog era seu!!! Benhê precisamos trocar figurinhas, minha caixa de esmaltes tmbm já tá por aí uns 200, achei q só eu era neura!!!! kkk! Q bom vou compartilhar com o Ro q agora não estou sozinha no meu vício!!!! Tá lindo o blog! PARABÉNS! Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s