Groove – Passe Nati

Olá meninas!
Meu carnaval teve outra cor. Tenho paixão por glitter e por azul. Resolvi experimentar o Groove da Passe Nati. Estou in love pela cor, mas não curti muito a cobertura. Não sei se minha está podre ou se o esmalte não é tão bom, mas no dia seguinte saiu uma faixa de uma das unhas. Parecia uma francesinha! 😐
Então, acho que a solução seria passar algum outro azul e esse da Passe Nati por cima.
Cheguei neste resultado com duas camadas generosas.

Deixe um comentário

