Cor da semana – Paradoxal da Chanel

Hello ladies!
Essa semana estou toda trabalhada no luxo! Estou com o Paradoxal da Chanel. Cor linda! Ela é cintilante, mas há ângulos em que essa cintilância não aparece. Acho uma cor elegante. Com duas camadas cheguei ao resultado desejado. Mas o que não é nada desejável e sempre que uso um Chanel isso me acontece, é duração. O Chanel não dura nada em minhas unhas. Mas fiz as unhas no domingo e hoje a coisa tá feia. As pontinhas todas aparecendo. Ah, e usei extra brilho para tentar segurar mais. E sou super cuidadosa!
Então, têm que ter MUITO amor pela cor para eu desembolsar o valor de um Chanel. Pronto, falei.

Domingo:
Hoje:

Deixe um comentário

