Cor da semana: Cosmic Polish da Eyeko

O esmalte dessa semana minha gente é o Cosmic Polish da Eyeko.
Méo Déos, como eu queria esse esmalte, oh God!
Passeando no shopping com o maridão, resolvemos entrar na Drogaria Iguatemi, e juro minha gente, é a perdição! Eles vendem várias marcas ótimas e que não se acham por ai. O preço é bom, lembrando que são marcas importadas. Nesta belezinha da Eyeko eu paguei R$20,00.
Foram 2 camadas para chegar neste resultado, e adorei. Fácil de aplicar, um tudo minha gente!

Deixe um comentário

