Inglesinha!

Ah há! Vocês não contavam com a minha astucia, né?
Sim, sim meu Brasil! Eu voltei com mais um post essa semana! Êêêê! 😀
Continuando a saga das inglesinhas que eu AMEY, só não amo mais que glitter, tá? Hahaha! Faço minha francesa com aqueles adesivos que vem nos kits da Risqué para francesinha. Como rola uma preguicinha de fazer, os adesivos duram muito tempo na minha maleta de manicure.
Agora, se você tem uma máster coordenação, améga, se joga na inglesinha sem adesivo mesmo! 😛
Para as pontinhas usei uma camada de Maça do Amor da Risqué e para o acabamento duas camadas do Star, também da Risqué.


E ai, o que acharam? Opinem e compartilhem! 🙂

2 pensamentos sobre “Inglesinha!

  1. Amei, muitas das minhas clientes já pedem assim, tente tbm a francesinha preto com brilho e preto fosco, fica muito 10….0000000

Deixe um comentário

