Cor da semana: Pipoca Doce

Finalmente voltei minha gente! Voltei com a cor da semana phyna. Porque em minha opinião esmalte vermelho escuro é phyno. 🙂
Esse é o Pipoca Doce da Risqué que faz parte da coleção Cine Risqué. Com 3 camadas trabalhosas cheguei nesse tom.

 

Estou bem devagar para apresentar para vocês todas as cores da coleção.

  • PIPOCA DOCE: Ok!
  • NUNCA FUI SANTA: Tô devendo!
  • ANOS DOURADOS: Postei com goxtoo! Hahaha!
  • BONEQUINHA DE LUXO: Tô devendo!
  • CENÁRIO PERFEITO: Tô devendo!
  • BEIJO NO ESCURINHO: Tô devendo!
  • FELIZES PARA SEMPRE: Posteeei!
  • DIA DAS ESTRELAS: Posteeei!
  • COBERTURA FOSCA: Doei. Não gosto de fosco! Hahahahaha!

Agora que finalmente, após quase seis meses de casada, meu amado apartamento saiu! Agora terei mais tempo para postar cores e cores e mais cores aqui! Êêêê 😀

Deixe um comentário

