O Boticário – Make B. Infinit

Olá queridas! Demorei, mas voltei! 🙂
A cor dessa semana foi muito esperada por mim. Depois de ir 2 vezes em menos de 3 dias no O Boticário e me deparar com a palavrinha “esgotado”, ontem meus cunhados fofos (André e Tainara) me deram de presente  o Sparkling Grape da nova linha de esmaltes (limitada) Make B. ! 😀
Adorei o esmalte! A qualidade é ótima! Super aprovei!
Agora continuo na minha saga de encontrar o Ethereal Blue, quando vi me apaixonei!


Um pensamento sobre “O Boticário – Make B. Infinit

  1. Viiiiu!!!! Eu disse que vc ia gostar! =))

    Eu, GRAÇAS A DEUS, tenho uma lojinha do Boticário tds os dias aqui dentro da empresa… Eu sabia que setembro era o mês do lançamento e já fui correndo comprar, mas ainda faltavam duas semanas! rsrs
    Resumindo: Qd chegou o grande dia consegui comprar as três cores que eu queria… Ethereal Blue, Juicy Coral e Sparkling Grape! Adorei a coleção!

Deixe um comentário

