Hits Speciallità – 368 Glitter Forte

Olá minhas queridas! 🙂
Aqui estou eu com meu glitter bafonico! 😛
Hoje estou usando o 368 da Hits. Tipo, amey!
Com duas camadas você chega nesse tom! Agora, para tirar esse esmalte, haja paciência Brasil! Separo um pedaço de algodão para cada unha. Molho o algodão com acetona e coloco sobre a unha e deixo “de molho”. Após uns 3 minutinhos o esmalte sai praticamente inteiro no algodão. É bem chatinho, mas o resultado dele na unha me convence a ter quase a coleção inteira de Glitter Forte da Hits. Amo!

Um pensamento sobre “Hits Speciallità – 368 Glitter Forte

Deixe um comentário

