Cores da Semana

Olá meninas, tudo bem?

Como tivemos o carnaval e eu só voltei a ativa hoje, tenho duas cores da semana para postar! A que eu usei até 4ª e a que estou usando hoje!

A primeira cor é a Power Pop 400 da Hits Speciallità

A segunda cor da minha semana é a Buquê da Impala. Passei essa cor porque meu casamento se aproxima cada vez mais e Buquê é bem sugestivo né? rs

Um pensamento sobre “Cores da Semana

  1. Power Pop 400 da Hits Speciallità: Esse é o mais lindo e ficou lindo em suas unhas!
    O Buque é muito meigo…
    Amei!

Deixe um comentário

