A cor do grande dia!

Olá minhas queridas!

Depois de muuuuuitos testes com alguns branquinhos, consegui chegar à cor que eu queria para o meu grande dia! =D
Meu casamento se aproxima e se tem uma coisa que eu queria resolver logo era a cor das minhas unhas para esse dia tão especial para mim. Pois bem! Achei! =D
Usei o Classic da Risqué (3 mãos). É bem difícil de passar, mas ele tem uma boa cobertura o que ajuda e muito. Quando você termina de passar da à sensação de ter feito uma obra de arte. Porque é preciso ter muito cuidado para tirar os cantinhos. Qualquer palitada em falso já era! Tem que tirar e passar de novo, não dá para salvar. Após isso passei 1 mão do Chuva de Prata da Passe Nati. Estou feliz e satisfeita!

8 pensamentos sobre “A cor do grande dia!

Deixe um comentário

