Na Mira 3D – Impala + SPFW

Longe de mim dizer que a Impala precisaria se redimir após o meu post revoltado sobre o Palmeira Tropical ontem. Mas por tabela isso acabou acontecendo. Por que minha gente, o Na Mira 3D é um A-R-R-A-S-O!
Ele é da coleção criada para o São Paulo Fashion Week, e olha que surpresa incrível! Amei a cor e a cobertura!
Apesar de que para se falar em glitter eu sou a pessoa mais suspeita da face da Terra. Mas que fique bem claro que a tendência desse inverno são os esmaltes perolados, glitter e 3D. Ou seja, essa é a minha hora! Hahaha! =D


Não é um LUXO? Opinem!

6 pensamentos sobre “Na Mira 3D – Impala + SPFW

Deixe um comentário

