Cor da Semana Palmeira Tropical

Dessa vez a minha marca preferida de esmaltes me decepcionou. Juro. Quando vi o lançamento da coleção Tropicaliente da Impala fiquei maluca, o pior foi quando vi o PALMEIRA TROPICAL. Meus olhos brilharam! A expectativa foi grande. Mas como eu sou uma pessoa muito, mas muito viciada em glitter, demorei um bom tempo para provar o Palmeira Tropical. Pois bem, neste domingo resolvi estréia-lo. Oh GOD que decepção mulherada!
A cor sem dúvidas é linda, sem questionamentos para isso. Mas para um bom esmalte não basta ter apenas uma linda cor, mas é todo um conjunto de fatores. Dentre eles a cobertura. Gente, que luta para passar esse esmalte! Meu futuro e lindo marido estava do meu ladinho enquanto eu passava o Palmeira Tropical, e ele presenciou meu chilique! Hahaha! Que raiva! A cobertura é muito ruim! É fluída, transparente. Foram necessárias 4 mãos para chegar na cor da foto! O problema é que quanto maior a quantidade de esmalte que você usa, maior a probabilidade de fazer bolinhas! E dito e feito, minha unha encheu de bolinhas e eu magoei profundamente com a Impala e o Palmeira Tropical. E para quem quiser, ele será doado!

Beijos

11 pensamentos sobre “Cor da Semana Palmeira Tropical

  1. Bolinhas? Nada que o “roxinho da Avon” (olha a intimidade) não resolva. Não vivo sem a Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes!

    Se gostou tanto assim da cor, vale a pena, a cobertura fica lisinha e, já que a camada está grossa, tbém evita borrar, pq seca rapidinho! =)

    Bjo

  2. Oi gata,

    Se vc ainda quiser doer!
    EU QUERO!

    rsrs
    Vc sabe q eu amo verde né, absinto, esse, etc etc etc. Não me importo com as bolinhas!!! rsrs

  3. Mô, eu tenho todos os esmaltes dessa coleção nova e as coberturas são todas assim, apesar de serem cores lindas :S

Deixe um comentário

