Unha Amiga Absinto/Colorama

Para começar bem a sexta-feira vamos de Unha Amiga!
Confesso que eu não tenho coragem de usar essa cor, mas acho o máximo na mão de outras pessoas. Se não fosse a minha querida Bruna Linares eu não poderia posta o Absinto! Obrigada amiga =)
E para melhorar ainda mais esse post, dá uma olha nas unhas da Bruna, linda né?
Unha comprida só é bonita quando é bem cuidada assim. Arrasou amiga!

Gostaram meninas? Comentem!

Logo mais vou postar a minha cor da semana que vem!
Me revoltei e troquei de esmalte ontem! rs

Beijos =)

4 pensamentos sobre “Unha Amiga Absinto/Colorama

  1. Achei linda a unha dela!!! Mas tb confesso q não usaria… não combina com meu ‘tom de pele’ hahahahaha
    bjkssss

Deixe um comentário

