Unha Amiga – Puro Glamour

Genteeeeee! O Unha Amiga tá arrasando! =)

Hoje é a vez da minha futura e quase prima Shelida Silva marcar presença aqui no Cor da Semana.

Ela está usando o Puro Glamour da Colorama, que em minha opinião é uns dos mais lindos Pink’s! =)

Acho TUDO esse esmalte! Arrasou prima!

Ah! Lembrando que eu só posto cores inéditas ok? Então se você quer participar do Unha Amiga e esta usando uma cor que não postei ainda, corre e manda 1 e-mail com a foto! moniquefk@gmail.com

O Unha Amiga de amanhã está MARA! Aguardem! =)

Beijos!

Um pensamento sobre “Unha Amiga – Puro Glamour

  1. Ebaaaa!! Olha eu aí!! hehehe..
    Como eu AMO seu blog, eu tinha que contribuir!! hehehe..
    Continua colocando sempre, q eu to adorando!!

    Bjsss primaaa

Deixe um comentário

