Unha Amiga – Unha de Porcelana

Olá minhas queridas!

Esse é o nosso primeiro Unha Amiga! Se você está com um esmalte super mega lindo, fotografe e me mande que eu posto aqui no Cor da Semana!

E para a estréia nosso Unha Amiga, teremos as fofas unhas de porcelana da minha querida Nathália Aquino! Olha que super fofas! E ela está usando um rosinha da Revlon. Lindo né?

Dentro desse post de pessoas amiiiigas eu quero destacar o   belo presente que acabei de ganhar de outra querida, a Darfiny Melo. Olha que lindos os meus novos bebês!

Obrigada meninas! Beijos!

Deixe um comentário

