Alice – Sancion Angel

Oi Meninas!

Meu 1º post de 2011 é um holográfico! =)

Tô meiguinha hoje! hahahaha! Vocês já perceberam que eu amei a coleção da Sancion Angel né? Tenho vários e eles são lindos! A única coisa que eu não gosto neles é que o acabamento fica um pouco opaco e eu sempre tenho que passar uma mão de extra-brilho. Para chegar nesse tom da foto foram 2 mãos. A foto não ficou lá essas coisas, mas eu tentei! rs

Beijos!

4 pensamentos sobre “Alice – Sancion Angel

  1. Fofo mesmo, adorei!
    Ontem passei 2 mãos de rosa chá da colorama e uma de glitter rosa, dado pela fernandaaaa! bjs

Deixe um comentário

