Carmim – Risqué

Oi mulherada!

Minha cor da semana é o Carmim da Risqué, eu adoro essa cor! Esse foi o 1º vermelho que passei na vida e até hoje eu ainda uso. Acho phyno! =D
Para chegar nesse tom passei 3 mãos. Ele é super fácil de passar e tem uma ótima cobertura.

Beijos e um excelente Natal para vocês!

3 pensamentos sobre “Carmim – Risqué

  1. Adoro os vermelhos clássicos! E os da Risqué tem a melhor cobertura e dura muito mais na unha. É minha marca preferida para vermelhos! E combina com a nossa mão branquinha, né! =)

    Bjo

Deixe um comentário

