A prova da noiva!

Oi meninas, tudo bem?

Eu estou suuuuper animada! Ontem foi a 1ª prova do meu vestido e eu amei! Vou postar para vocês uma foto fofa que minha Dama linda Alessandra tirou!

Essa unha ficou fofa né? Mas acho que ainda não é o que eu quero! Vou testar mais opções! =)

Beijooos!

Um pensamento sobre “A prova da noiva!

  1. Eu voto para a cor “prata escândalo”, similar a 1a foto do blog, lá em cima. Se bem que.. Gatam, vc arrasa até com unha de feirante e chinelo havaiana!
    Uh, delíííícia!

Deixe um comentário

