Linha Glitter Forte da Hits – Parte 2

Meninaaaaas!

Depois de ter comprado essas belezinhas do post anterior, juro, não estava me aguentando de curiosidade de experimentar todos eles! =)
Então, ontem mesmo fiz minhas unhas e experimentei o Glitter Forte 367. Um ARRASO! hahaha! Do jeitinho que eu gosto!
Quanto a aplicação ele continua fácil, com 3 mãos ele fica ótimo. Algumas meninas acham que 3 mãos é demais, mas, eu curto! Além disso, a única coisa que senti de diferente é que ele esta um pouquinho mais difícil de tirar. Mas não é nada que lhe faça desistir de usar!

Beijos! =)

4 pensamentos sobre “Linha Glitter Forte da Hits – Parte 2

  1. Eu adorei essa linha, estou apaixonada pelo brilho do laranjinha (que eu não lembro o nome) ,achei melhor do que o 3D da top beauty…brilha bem mais.

  2. EU QUEEEEEEEEERO ! Vou passar o seu dourado que tá aqui em casa, porque eu to tãão curiosa! Deixa Moooni ? só uma vezsinha! hahahahahaha

Deixe um comentário

