É possível não tirar as cutículas? Sim!

Olááááá meninas! =)

Hoje vou falar sobre a minha campanha: “Não tire cutículas nunca mais!” hahaha!Super defendo isso, porque a vida fica muito mais fácil e de quebra você não agride seus dedinhos e unhas! Adoro! O segredo para aquelas que tiram há anos conseguirem para de tirar é a hidratação da cutícula.
Uma dessas opções de hidratação é a caneta super poderosa da Universo Beauty, ela é mágica! Juro! Não vivo sem! Ela contém óleos essenciais que hidratam e fazem com que as cutículas não fiquem secas, nem brancas e que não rachem. É uma delícia, e tem um cheirinho delicioso! Eu a uso três vezes ao dia e é a coisa mais fácil do universo! Você pode usar enquanto espera o trem, ou o almoço chegar, em fim é easy, easy! Ela custa R$ 30,00 e você pode comprá-la aqui: http://ubbeauty.com.br/loja/index.php/prime-cuticle-caneta-hidratante-para-cuticulas-ub-beauty.html Vejam abaixo a foto desta belezinha e como usar!

Agora, veja como aplicar! É só passar em volta das cutículas, fácil assim!

Depois dessa dica de hidratação, vamos ao que interessa! Vejam como eu faço as minhas unhas e não tiro as cutículas a mais de um ano! Ah há! =P

Após lixar as unhas e deixá-las prontas para partir para o assassinato de cutículas, em vez disso passe creme em voltas das cutículas e deixe-as descansar. O creme mais indicado para isso é um creme da Impala.

Esse creme é específico para as mãos e é ótimo. Você encontra nas melhores lojas de cosméticos, principalmente naquelas em que a sua manicure faz suas compras! #ficadica!

Vejam como devem aplicar o creme nas cutículas.

 

É assim que suas mãozinhas devem ficar! Cheeeeias de creme, deixe-as descansar por no máximo uns 10 minutos. Após esse tempinho você  pode começar a emprurrar as cutículas, uma a uma com essa espátula clássica que everybody deve ter! =)

Vejam como empurrar as cutículas:

Depois desse processo, é só passar o palito para tirar o excesso de creme nas cutículas e massagear seu dedo com o resto do creme e pronto! Está feito! Agora é só pintar! Uhuu!

Ebá! Unhas lindas e prontas para arrasar e sem assassinar as cutículas! =)

Beijos e até o próximo post!

Anúncios

9 pensamentos sobre “É possível não tirar as cutículas? Sim!

  1. Amiga! Esmalte azul na unha sem base? Isso é um crime!! hahaha…
    Corajosa! Qdo eu crescer quero ser assim tbém, viver sem tirar as cutículas! =)

    Bjo

  2. To pasma ainda num to acreditando que sua unha fica linda e você não tira cuticula esta me deixou de boca ABERTAAAAAAA,
    bjss

  3. Oi Mo, muito legal seu blog.
    Adorei suas dicas para não tirar as cutículas, vou tentar fazer isso.
    Realmente, os esmaltes da linha Glitter Forte da Hits são lindos e super fáceis de aplicar, mas pra tirar…socorrooo…rs. Vc tem alguma dica pra esse trabalho ficar mais fácil?
    Beijos

    • Oi querida! Que bom que curtiu o blog! Fico feliz!
      Minha dica para tirar os esmaltes de glitter é molhar pedacinhos de algodão com a acetona e deixar descansar sobre casa unha por uns minutinhos. Quando vc for tirar ele sairá de uma vez! =)
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s