Eu gosto mesmo é de GLITTER!

Olá! =)

Hoje vou falar da minha paixão em assunto de esmaltes, O GLITTER! São definitivamente os meus preferidos! Então ai vai a minha pequena coleção de esmaltes de Glitter Forte da HITS! Eles são incríveis! Super recomendo!

Eles são de fácil aplicação e em duas mãos ficam excelentes! Vejam como fica abaixo!

Lindo né? AMO! Você encontra essas belezinhas no site da Hits: http://www.speciallita.com.br/produto/glitter-forte-hits

O preço é super justo: R$ 3,00 cada. Porém, por ser compra via internet tem o famoso frete. E esse sim não compensa! O ideal mesmo é juntar algumas amigas para comprarem juntas e dividirem o frete. Eu faço isso e vale super a pena!

No próximo post vou mostrar como faço as unhas. Ninguém acredita quando falo que não tiro as cutículas, mas é sério, eu não tiro e vou provar! Hahaha!

Beijos e fui!

Deixe um comentário

