Clima de casamento.

Olááááá!

Hoje vou postar a cor que estou usando agora! Escolhi essa cor em homenagem ao clima de casamento dos meus amigos Pâmela e Júnior que aconteceu neste sábado passado e foi LINDO! Então, em clima de casamento vamos a cor de hoje! êêêê! =)

Eu usei 2 esmaltes: Lua de Mel – Ana Hickmann (Ganhei da minha querida Jussara Novaes) e o Mona Lisa da Argento.

A aplicação do Lua de Mel não é muito fácil, mas ele é perolado e lindo! A dificuldade é de como passar o Leite de Coco por exemplo. E o Mona Lisa é fácil de tudo! E o resultado você vê aqui abaixo! =)

Prometi esse post para minha amiga Bianca Donatelli neste domingo que passou.

Bia ai está! Arrasa!

Bjs e até a próxima cor!

3 pensamentos sobre “Clima de casamento.

  1. Que lindaaaaaaaaa! Eu amei a unha e a homenageeem!!
    Morri quando eu viii!
    Vou fazer HOJE!

    Te amo Mooooni!

  2. Moni, eu amei suas unhas no domingo! Ficaram fantásticas! Onde vc comprou esse esmalte glitter da Argento? O que nós temos (eu e Bia) é o Splash da Impala. Muito lindo tbm, mas o seu é de arrasar!
    Ontem foi dia de comprinhas: compramos dois esmaltes de glitter da Ultimate 3D (o Big Bang e o Nature´s Effect), o Paz (Suave Cobetura), o Buquê Cremoso da Impala e os perolados Polar e Neném, tbm da Impala. Estou louca prá ver os resultados!!
    Ai bandida, adorei o blog!!
    Parabéns!!!

Deixe um comentário

